sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cansado de brigas após assumir namoro, Zezé Di Camargo faz apelo aos fãs

Cantor pediu para que os fãs parem com brigas nas redes sociais. 'Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas'

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Roberto Nemanis/SBT e Instagram/Reprodução)
Desde que assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo vem recebendo uma enxurrada de mensagens sobre seu relacionamento nas redes sociais. Enquanto alguns fãs parabenizam o cantor e torcem pelo casal, outros tomam as dores de Zilu, ex-mulher do artista, e criticam o sertanejo. A confusão está formada, no entanto, quando os fãs começam a brigar entre si - uns defendendo e outros atacando o casal.
Cansado da 'guerra' em suas redes sociais, o irmão de Luciano fez um apelo. "Sei do carinho e o amor de todos pelo meu irmão e por mim! Agradeço e serei eternamente grato! Gostaria de pedir que, a partir de hoje, vocês não respondam e não briguem mais na minha página e nem nas páginas da dupla", escreveu Zezé no Instagran. "Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas! Vamos fazer das nossas páginas um local de muito amor!", publicou.
Recentemente, Graciele contou na mesma rede social que namora Zezé há nove anos, desde quando ele ainda era casado com Zilu.
+ Graciele Lacerda diz que está com Zezé di Camargo há 9 anos
Fonte«http://caras.uol.com.br/musica/cansado-de-brigas-apos-assumir-namoro-zeze-di-camargo-faz-apelo-aos-fas-graciele-lacerda#.U634BqO-qOa

Nenhum comentário:

Postar um comentário