quinta-feira, 19 de junho de 2014

Zezé deixa gravação para acompanhar nascimento de 2º filho de Wanessa

  • Reprodução/Instagram/wanessaoficial
    Dias antes de dar à luz, Wanessa postou imagem com enxoval Dias antes de dar à luz, Wanessa postou imagem com enxoval
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo deixou às pressas a gravação do programa "Altas Horas" na tarde desta terça-feira (18), em São Paulo, dizendo que sua filha Wanessa entrou em trabalho de parto para ter seu segundo filho com o empresário Marcus Buaiz, João Francisco. Ela já é mãe de José Marcus, 2 anos.
"A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele à reportagem do UOL ao sair do camarim na Rede Globo antes de seguir para o Hospital Albert Einstein, onde a cantora dará à luz.
"Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher né?", completou.
Em março, a cantora contou que teve desejos da infância nesta gravidez. "Na primeira, queria comer melancia, enfiar a minha cara na melancia. E teve uma madrugada que cismei com grão-de-bico. Mas nessa tive vontade de comer chupe-chupe (também conhecidos como sacolé, gelinho ou geladinho) e arroz rosa. Desejos da infância", disse a cantora no "Encontro".
Namoro de Zezé
Durante a gravação do programa, Zezé falou sobre seu romance com a jornalista Graciele Lacerda.
"Toda separação para todo filho é dolorosa. Ninguém nasceu obrigado a viver ao lado do outro a vida inteira. O casamento é uma instituição, mas não é uma prisão", analisou o cantor.
O sertanejo, que estava solteiro desde o fim de seu casamento, afirmou ter sofrido pressão para assumir sua atual namorada, Graciele Lacerda, no final de maio. Ele anunciou que estava em um novo relacionamento ao postar uma foto da jornalista em seu Instagram.
"Começou um bullying em cima da menina que está comigo de parte da imprensa, muita pressão para assumir, dizendo que eu tinha outras, aí eu publiquei a foto pra mostrar que aquela era a minha namorada. A Camila [Camargo, sua filha], que é muito apegada comigo, ficou meio chateada quando viu a foto no Instagram, mas não durou duas horas", declarou.
Fonte«http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/06/18/zeze-deixa-gravacao-para-acompanhar-nascimento-de-2-filho-de-wanessa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário