quarta-feira, 16 de julho de 2014

Anitta revela que ficou nervosa em sua primeira noite de amor: “Morria de medo”



Estreando em novelas, Jesuíta Barbosa afirma: "Estou mais à vontade" - 1 (© Divulgação TV Globo)


SÃO PAULO - Anitta abriu o jogo e revelou detalhes sobre como foi sua primeira noite de amor.
“Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura”, disse a cantora em entrevista à revista “Capricho”.
Apesar de ter apenas 21 anos de idade, a morena mostrou maturidade ao garantir que procura manter sua integridade e imagem pública intactas. “Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira”, avisou.
Anitta aproveitou a ocasião para negar um suposto affair com o cantor Niall Horan, da banda britânica One Direction, que esteve no Brasil em maio.
“Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. [...] Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países”, esclareceu a bela, ressaltando que continua mantendo contato com o cantor.
“No dia de abertura da Copa [12 de junho], o Nill até me mandou uma mensagem dizendo: Anitta, estou torcendo para vocês. Aí eu disse que ele tinha que estar aqui”.

FAMOSIDADES fonte«http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-842#image=32

Nenhum comentário:

Postar um comentário