domingo, 13 de julho de 2014

Hístoria Além da imaginação

Não Pertube

Um homem chegou a um hotel em meio a sua viagem e pediu um quarto para uma semana. A recepcionista lhe entregou a chave para o único quarto vago do hotel, mas o avisou de algo. "No corredor até o seu quarto, você vai passar por um quarto sem número. Não entre neste quarto de jeito nenhum, nem tente olhar dentro dele.". O homem concordou, pegou a chave e, assustado com o aviso da recepcionista, foi direto para seu quarto, onde dormiu a primeira noite inteira.
No dia seguinte, no entanto, sua curiosidade estava realmente grande e o homem resolveu checar o quarto. Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada, conforme havia imaginado. Por isso se abaixou e tentou olhar para dentro do quarto pelo buraco da fechadura. Ali ele viu a mobília, cama e cortinas muito similares as do seu quarto, sem grandes diferenças. Então ele viu, sentada no chão, nua, uma mulher completamente branca, dos pés a cabeça, com a cabeça virada para a janela, de um modo que ele não podia ver o rosto dela. Sem entender nada, voltou para seu quarto e dormiu a segunda noite inteira.
No terceiro dia, o homem estava realmente curioso e voltou ao quarto. Se abaixou para olhar pelo buraco da fechadura novamente, no entanto, dessa vez ele não foi capaz de enxergar nada. Havia alguma coisa vermelha na fechadura que bloqueava sua visão, como se alguém tivesse jogado um pano vermelho ali ou algo assim. O homem concluiu que quem quer que estivesse naquele quarto, provavelmente havia percebido que ele estava espionando no dia anterior, e por isso, resolveu bloquear a fechadura pra que ele não espiasse mais.
Não aguentando mais de curiosidade, o homem foi até a recepcionista e perguntou o que havia naquele quarto. A recepcionista suspirou e disse "você olhou pelo buraco da fechadura né?" e o homem confirmou. Ela continuou então e disse "muito tempo atrás, um homem matou a própria esposa naquele quarto e o espírito dela assombra o lugar até hoje.". O homem riu e disse que não acreditava, e a recepcionista respondeu "ah, mas a esposa dele não era uma pessoa normal. Ela era albina, todo o seu corpo era completamente branco, com exceção de uma parte… os olhos, que eram completamente vermelhos.
Fonte-http://wilsonbandeira.blog.terra.com.br/category/contos-de-terror/

Nenhum comentário:

Postar um comentário