segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neymar diz que não pretende se casar com Bruna, pois é novo e quer viver a vida

neymar Neymar diz que não pretende se casar com Bruna, pois é novo e quer viver a vida
Neymar em entrevista ao Fantástico
Em entrevista ao Fantástico, Neymar deixou bem claro que não tem intenção de casar com Bruna Marquezine.
Quando a apresentadora Renata Vasconcellos perguntou se vai ter casamento, o jogador respondeu na lata:
"Não. Somos novos ainda. Ela tem 18 anos, vai completar 19 agora, e eu tenho 22. A gente tem que viver a vida ainda."
O menino admitiu que Bruna deu força a ele no período da Copa, mas deu a entender que se sentiu sufocado, pois tinha de se dividir entre ela e as outras pessoas.
"Ela ficava 24 horas comigo. Era um pouco chato porque eu ficava com meus amigos, ficava com todo mundo. Namorada gosta de estar toda hora junto. Sabe como é, né?".
Sobre as piadas maldosas em relação à seleção brasileira nas redes sociais durante a Copa, Neymar demonstrou que ficou chateado:
"Algumas foram exageradas. Imagina se meu filho vê a galera me sacaneando, pegando pesado comigo".
De um modo geral, a entrevista do jogador não acrescentou nada, pois ele não disse nada com nada. Para não se comprometer, não respondia direito às perguntas. Foi escorregadio o tempo todo. E quase monossilábico em alguns momentos.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário