quinta-feira, 10 de julho de 2014

Roberta Miranda visita Neymar em casa: 'Se recuperando lindamente'

Amiga de longa data do pai do craque, a cantora posou com a família e com os fãs que fazem plantão em frente à casa de Neymar

Roberta Miranda visita Neymar em casa (Instagram/Reprodução)
Amiga de longa data da família de Neymar, Roberta Miranda aproveitou a quarta-feira, 9, para visitar o craque, que se recupera após sofrer uma lesão na coluna. Em seu perfil no Instagram a cantora publicou várias fotos da visita e contou que o jogador está 'se recuperando lindamente'
"Que eu tenho paixão, carinho por @neymarjr isto é visível. Que eu tenho respeito, admiração e amor pela familia também é visível . Sou fã do Neymar Pai rsrs conversamos deliciosamente sobre a VIDA... Beijei um monte a grande estrela do lar sua mamãe . E estou feliz pois vi meu menino de ouro se recuperando lindamente. Obrigada familia pelo carinho!!", escreveu na legenda de uma das fotos.
"Família maravilhosa!! Tarde deliciosa", escreveu em outra legenda em que pai e filho aparecem. Ela posou ainda com Rafaella, irmã de Neymar, e com um grupo de fãs que faz plantão em frente à casa do craque, no Guarujá. "Que lindos todos os fãs do Neymar".
Fonte«http://caras.uol.com.br/caras-copa/roberta-miranda-visita-neymar-menino-de-ouro-se-recuperando-lindamente?utm_source=TopDestaques#.U75Ij6O-qOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário