sexta-feira, 8 de agosto de 2014

- Caravana da Liberdade percorrendo inicialmente 100 municípios do RN -

AMAZAN declara:
“Está sendo um espetáculo. Um espetáculo do povo vibrando nas ruas, nas calçadas, nas janelas e levantando as mãos, fazendo o sinal 55 de Robinson Governador. Eu também estou recebendo uma grande demonstração de apoio a minha candidatura. De cima do "Robmóvel", carro aberto onde a gente anda, vejo as pessoas me reconhecerem e acenarem positivamente, confirmando que votarão em mim para dep. Estadual. Quando desço do carro, é aquele assédio gostoso das pessoas me abraçando e tirando fotos comigo. Obrigado RN, vamos seguir com a caravana da liberdade, que passará por Jardim do Seridó, minha terra, domingo por volta das 19 horas.”comício relâmpago no canal e em seguida a caravana da Liberdade saíra com destino a parelhas Comício Relâmpago na praça Arnaldo bezerra.

Fonte»Blog Bira Viegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário