quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Depois de Bárbara Evans, Luan “pega” Bruna Marquezine para “namoro” midiático

bruna marquezine luan santana Depois de Bárbara Evans, Luan pega Bruna Marquezine para namoro midiático
Bruna e Luan Santana (Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram)
Luan Santana daqui a pouco vai virar o Rei do Namoro Midiático!!!
Primeiro ele fez questão de deixar vazar que estava tendo um affair com Bárbara Evans. Levou a filha de Monique à gravação de um programa de TV e deixou a porta de sua van aberta para quem quisesse ver. Fãs fotografaram a menina lá dentro e é claro que a foto vazou para a imprensa, do jeito que ele queria.
Agora é a vez de Bruna Marquezine. Luan Santana chamou a ex de Neymar para o tal desafio do balde e os fãs do sertanejo estão enlouquecidos achando que há algo a mais entre os dois, pois Bruna respondeu a ele numa rede social.
Para Luan está sendo ótimo, afinal de contas só se fala nisso no início dessa semana.
Outro dia, quando Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa terminaram o namoro, Luan curtiu a notícia em um site de fofocas (será que ele queria ser o novo pretendente da ruiva global?).
Vale lembrar que Anitta também quase caiu nas garras do menino, pois ele tentou emplacar na mídia a história de um suposto relacionamento com a cantora, mas não conseguiu.
Obs.: Luan Santana já é super famoso e não precisa dessas meninas para aparecer, mas é que ele gosta sempre de reafirmar sua fama de garanhão.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário