sábado, 16 de agosto de 2014

Humorista Jô Soares estaria com câncer no pulmão

Suspeita ocorreu após o oncologista Dráuzio Varella ser chamado às pressas para acompanhar o caso

Apresentador está internado desde o dia 25 de julho, em São Paulo / Divulgação

Por: Diário SP Online
O apresentador da TV Globo, Jô Soares, está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações oficiais, o humorista trata uma infecção pulmonar. Porém, segundo Leo Dias, do jornal O Dia, Jô pode estar com um câncer no pulmão. O colunista descobriu que o oncologista Dráruzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso. Ainda de acordo com a publicação, o global teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).
A assessoria do hospital informa apenas que não há previsão de alta. Anteriormente, em 29 de julho, foi emitido um boletim médico que dizia que o apresentador teria "alta nos próximos dias”. Após, o hospital não fez nenhum outro comunicado.
Jô Soares tem 76 anos e, atualmente, apresenta um programa de entrevistas na TV Globo. Ele ganhou maior notoriedade por atuar e roteirizar programas humorísticos nos anos 70 e 80, encarnando vários personagens. Além de roteirista e ator, também publicou sete livros, dentre eles "O Xangô de Baker Street", em 1995 e "O Homem Que Matou Getúlio Vargas", em 1998.
Com a internação do humorista, a Globo reprisa entrevistas do “Programa do Jô”.
Fonte«http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/71328/humorista-j-soares-estaria-com-cncer-no-pulmo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário