sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Zezé di Camargo e Zilu Camargo posam juntos e põem fim às polêmicas

Ex-casal compartilhou foto na madrugada desta quinta-feira (2)

Zezé di Camargo e Zilu Camargo posam juntos e põem fim às polêmicas - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posaram juntos na madrugada desta quinta-feira (2). O objetivo era dar fim às polêmicas recentes envolvendo o nome do ex-casal. A foto foi compartilhada por ambos e com a mesma legenda:
 
“Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14. Barueri”, disseram.
 
Há poucos dias, o sertanejo fez um post falando sobre a ex, dando a entender inclusive que ela segue páginas de conteúdo maldoso sobre artistas. Logo depois, o cantor apagou. Na sequência, Zezé escreveu um longo texto falando que havia até um complô para difamá-lo na Internet. Zilu teria ido a uma delegacia de crimes virtuais para fazer um boletim de ocorrência contra o músico.
 
No dia anterior, a filha Wanessa falou sobre a situação: “Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão!”, comentou.
  O Fuxico | Foto: Reprodução/InstagramFonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário