quinta-feira, 27 de novembro de 2014

horóscopo do dia

Áries 
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

No trabalho, é hora de expandir seus horizontes e se arriscar em coisas novas. Vai esbanjar criatividade e pode descobrir novas maneiras de cuidar das tarefas. Se precisar de ajuda, peça aos amigos. Passeio com a turma pode ser divertido. Cor: vermelho.

Touro
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

É hora de pensar na carreira e fazer planos mais ambiciosos. Pode se sair bem se procura um novo emprego ou se pensa em conversar com os superiores para pedir um aumento. Você estará mais popular: use isso a seu favor. Cor: vermelho.

Gêmeos
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Bom dia para fazer novos contatos, inclusive com alguém de outra cidade. O trabalho flui melhor se agir em equipe e explorar sua criatividade. A diplomacia também pode abrir novas portas. Mostre seu charme e bom humor! Cor: preto.

Câncer
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Prepare-se para algumas surpresas ou mudanças de última hora no trabalho. Mas vai se sair muito bem, ainda mais se fizer segredo sobre os seus planos. Pode se livrar de tarefas ou hábitos desagradáveis com mais facilidade, agora. Cor: amarelo.

Leão
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Juntar forças com os colegas será a melhor maneira de atingir os seus objetivos. Uma sociedade também recebe boas energias. Vale a pena se arriscar um pouco mais, especialmente se não deixar a diplomacia de lado. Cor: azul.

Virgem
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Hoje, sua disposição no trabalho vai crescer. Cuide primeiro dos assuntos que mais gosta e, se alguém precisar de uma mãozinha, ofereça ajuda. Preste atenção ao seu redor e aproveite as novas oportunidades que podem surgir. Cor: azul.

Libra
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Com a Lua em seu paraíso astral, tudo corre com mais facilidade e o trabalho recebe ótimas vibrações. Se lida com clientes ou serviços ligados a entretenimento e diversão, vai se sair muito bem. A criatividade será seu maior trunfo. Cor: pink.

Escorpião
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Hoje, pode receber ajuda de um parente para o que precisar. Trabalho feito em casa ou voltado para o lar também recebe ótimas energias. Não será complicado atingir seus objetivos. Reserve um tempo para ficar em casa e curtir a família. Cor: creme.

Sagitário
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

No trabalho, você estará mais falante. Bom momento para fazer novos contatos, lidar com o público e expressar suas ideias. Se procura um novo emprego, espalhe a notícia. Seu jeito descontraído e alegre favorece o início de uma amizade. Cor: preto.

Capricórnio
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Vai se sair muito bem ao lidar com dinheiro. Coloque as contas em dia e aproveite para descobrir novas formas de lucrar. Se anda querendo um aumento, essa é a hora de conversar com seus chefes e mostrar seus argumentos. Cor: creme.

Aquário
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Bom dia para correr atrás dos seus interesses. Você terá mais clareza ao analisar suas prioridades. Colocar suas ideias em prática também fica mais fácil, ainda mais se for algo diferente e moderno. Mudar sua tática pode ser a melhor pedida! Cor: verde.

Peixes
Horóscopo de hoje: 27/11/2014

Você vai se sair melhor no trabalho se focar nas tarefas que não exigem muita exposição. Não é hora de chamar a atenção, pois pode despertar a inveja de algumas pessoas. Explore sua criatividade e aprenda coisas novas. Cor: pink.

 Fonte«http://www.joaobidu.com.br/jb/horoscopo/signos/previsao-peixes/









Nenhum comentário:

Postar um comentário