quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resumo das Novelas.

Império

Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. João Lucas pensa em Du.
Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Vicente agradece sua equipe pelo trabalho. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.

Alto Astral
Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar. Maria Inês comenta com Escobar que teme pela reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pede ajuda a Maria Inês para encontrar Caíque.
Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque. Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Boogie Oogie
Homero não fala nada sobre Odete e Beto desconfia. Diana se surpreende com a possibilidade de Vitória ser filha  de Paulo e desiste de se mudar. Carlota manda uma encomenda para Homero e Susana se assusta. Fernando recebe outro pacote de Carlota. Sandra e Rafael convidam Mário e Gilda para irem à festa de noivado. Paulo entrega à Vitória o endereço de um médico corrupto e a alerta sobre ele. Beatriz pede para Elísio ir à festa de Sandra. Mário decide hipotecar sua casa e Cristina fica furiosa.
Vitória se encontra com Nestor. Vitória afirma a Beto que livrará Susana da cadeia caso ela revele o segredo de Carlota. Paulo convida Inês para sair. Vitória finge preocupação com um possível diagnóstico de doença e Beatriz a ampara. Célia faz uma cópia da lista dos clientes da Vip Turismo. Cristina conta para Fernando que Mário e Gilda abrirão um negócio juntos. Homero se encontra com Odete e pergunta por Carlota. Sandra recebe uma encomenda de Carlota.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Fonte«http://www.ofuxico.com.br/novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário