sábado, 1 de março de 2014

Não é brinquedo não! A atriz Solange Couto, mostra que ao 57 anos ainda tá com tudo em cima.

Solange Couto e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...!Mamãe coruja...!Como dizia a Dona Jura, "não é brinquedo não", a atriz tudo de bom.com, Solange Couto, chamou a atenção ao exibir suas curvas em um dia de diversão em uma praia da Bahia. A atriz de 57 anos, mostrando que tá podendo e tudo, colocou um biquíni estampado e brincou na areia com o filho mais novo, Benjamin, de 2 anos. "E volta o sol na Bahia!!", comemorou ela, ao postar uma foto no Instagram, nesta quinta-feira, dia (27/02). Só pra registrar, o garotinho é fruto  do camento  com Jamerson Andrade. Atualmente, Solange Couto, se prepara para ser vovó. O filho mais velho, Márcio Felipe, de 39 anos, será pai. A atriz, que ficou famosa na TV por interpretar Dona Jura em O Clone (2001-2002), ela ainda é mãe de Morena Mariah, de 33 anos.Do blog Solange Couto, é a prova viva que sua felicidade é do tamanho que faz...
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Ousadia e alegria! É o que diz a nudez da Sabrina Sato



Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)
Hum...! Dando o que falar... ! A musa e rainha da bateria Sabrina Sato, que já tinha aparecido nua no último domingo,dia ( 23/02 ), estampada na camisa dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel, e que  brincou na ocasião dizendo que a homenagem era feita de "ousadia e alegria". Na camisa, ela aparecia apenas com  dorso nu.  Mas na manhã desta quinta-feira, dia ( 27/02 ), os internautas puderam conferir a foto inteira. O stylist de Sabrina, Yan Acioli publicou a foto  inteira da moça em seu Instagram e os fãs da japa, é claro   se rasgaram em elogios. O clique é do fotógrafo Jairo Goldflus. Do blog ; também vamos combinar que a beldade tá podendo mesmo né? Lindissima...
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Em Família: Reencontro de Helena e Laerte vira barraco

Os ex-noivos discutem e o pau quebra

Em Família: Reencontro de Helena e Laerte vira barraco - Em Família/ TV Globo
 Após 20 anos,  Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se reencontram. Mas os sentimentos da leiloeira ainda se confundem entre amor e ódio.
No capítulo de Em Família, que vai ao ar na próxima segunda-feira (3), Helena ) vai até o clube de Goiânia para relembrar o tempo em que viveu seu grande amor com Laerte.  E lá ela se surpreende ao encontrar o ex-noivo.  Quando ela ameaça fugir dali, ele segura a prima pela mão. Irritada, ela manda Laerte deixá-la ir. Mas ele diz:
"Eu vim para pedir perdão", diz, em vão, já que Helena não quer perdoá-lo. O ex dispõe-se a se ajoelhar diante dela, mas Helena impede com um grito, alegando que ele já fez isso outras vezes. O primo explica que não quis matar Virgílio, mas ela não acredita e ordena que não se aproxime de Luiza (Bruna Marquezine). "Tenho nojo de você!", reclama ela.
Laerte ainda tenta detê-la , mas Helena surta de raiva e acaba despertando a fúria dele. "Tem que aprender a ouvir! Que tanta raiva você tem de mim? Você foi minha parceira no crime que eu cometi! Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio, se exibiu diante da cidade inteira como uma mocinha com dois idiotas apaixonados!", revolta-se o flautista, da mesma forma como aquele jovem impetuoso de vinte anos atrás.
Helena o xinga de demônio e ele a chama de pretensiosa, já que ela gostava do ciúme dele porque se sentia valorizada. E não para por aí! Laerte continua e a acusa de "vaidosa e vazia". Descontrolada, Helena dá uma bofetada no rosto dele e recebe em troca outra tão forte quanto.
"Cretino! Corre lá para sua pianista que hoje me comeu com os olhos, morta de ciúme!", ataca Helena, que recebe uma resposta provocadora. "Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúme! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúme! Da Luiza!", espeta Laerte.
As informações são do site oficial da novela, na globo.com«Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Dito e feito! O cantor Bell Marques se despediu da banda Chiclete com Banana em alto estilo.



Bell Marques no último show no Chiclete com banana (Foto:  Rodrigo Esper / I Hate Flash/Facebook)
Hum...!Dito e feito, fim da linha...! O cantor tudo de bom.com, Bell Marques se despediu da banda  Chiclete com Banana em um show emocionante, no primeiro dia do carnaval 2014 de  Salvador/BA, nesta quinta-feira,dia (  27/02 ), como ele mesmo havia prometido. Bell Marques se apresentou pela última vez como vocalista do grupo depois de 30 anos como líder da banda. Claro, como sempre Bell levantou a galera com seus sucessos "Quero Chiclete", "Diga que Valeu", "100% Você", entre outros. Em cerca de uma hora e meia, o vocalista teve de encurtar hits para que pudesse entregar o maior número de músicas para os fãs, ansiosos por relembrar os clássicos. Só pra registrar, com 31 anos de carreira, o grupo já gravou 27 discos, além de 2 DVDs. A banda, que conquistou diversos prêmios pelo Brasil afora e no  exterior, realiza cerca de 130 shows por ano. Além de Bell Marques, fazem parte da banda os músicos Wado Marques, Waltinho Cruz, Lelo Lobão, Deny e Walmar Paim.
Bell Marques no primeiro dia do carnaval baiano (Foto: Rodrigo Esper / I Hate Flash/Facebook)
Foto: Rodrigo Esper / I Hate Flash/Facebook.http://www.walterbatista.com.br