terça-feira, 1 de abril de 2014

Boletim médico fala em “provável alta” de Renato Aragão

aragao
Renato Aragão parece estar reagindo bem ao tratamento ao qual está sendo submetido no Hospital Samaritano, na zona sul da capital fluminense. O comediante apareceu em vídeo postado por sua filha neste domingo para assegurar aos fãs que logo estará em casa. Além disso, nesta segunda-feira um novo boletim médico afirmou que Aragão está dando “resposta satisfatória ao tratamento”.
Internado desde 22 de março no Hospital Barra d’Or, o humorista foi transferido na última quarta-feira, dia 26, para o Hospital Samaritano, onde estaria se curando de uma infecção urinária. Aos 79 anos, ele havia sofrido um infarto no dia 15 de março, em festa de aniversário de sua filha, e precisou ser submetido a uma angioplatia.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

A volta dos que não foram...! Xuxa Meneghel, só volta a TV Globo em 2015.


Xuxa (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hum...! Pelo visto, são mínimas as chances de  Xuxa Meneghel, voltar a ter um programa na TV Globo neste ano,pelo menos foi isso o que  informou a coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo desta  segunda-feira, dia  (31/03). De acordo com a publicação, a ideia é que a rainha dos baixinhos,  faça algumas participações em outras atrações no canal e, que grave um especial de Dia das Crianças ou Natal. O horário do programa TV Xuxa, exibido nas tardes de sábados, pela emissora, foi substituído pelo Cine Fã-Clube. Só pra registrar, Xuxa foi diagnosticada, no ano passado, com sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides dos pés. A apresentadora está em tratamento médico e tem sido fotografada usando uma bota ortopédica.


Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br/2014/03/a-volta-dos-que-nao-foram-xuxa-meneghel.html

vivarte britoO vice-prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito (PMDB), confirmou a sua renúncia do cargo. Há quinze dias o Ministério Público recomendou a opção pela carreira de médico ou pela função no Executivo municipal.
“Pelo fato de ser instaurado o inquérito por acumulação de cargo, procurei o Ministério Público para acompanhar o processo. Mas lei tem que ser cumprida, embora tenha sido uma decisão difícil diante da indisponibilidade e optei pela profissão de médico, mas não há uma indisposição política com o prefeito Aníbal Pereira”, comentou Vivarte.
O blogue comenta: Será que no momento da candidatura Vivarte não sabia dessa regra? Não havendo a observância disso, ficou a cidade de São João do Sabugi sem prefeito.
Fonte«Blog Robson Pires.

Dando as caras: A atriz Ana Paulo Arósio, continua linadd como sempre...



Ana Paula Arósio aparece mais magra em salão de beleza no Rio - Reprodução/Instagram
Hum...! Dando as caras...! Depois de um misterioso sumiço da Televisão e da  mídia como um todo, a atriz tudo de bom.com, Ana Paula Arósio,  que decidiu se dedicar à vida pessoal em vez do trabalho e,  foi morar em um sítio no interior de São Paulo,  apareceu no salão de beleza de Duda Molinos, em Higienópolis, na região central paulista   e,  o maquiador clao, aproveitou para fazer um clique da atriz, que está nitidamente mais magra, e continua linda como sempre. “Sem Maquiagem, e  sem filtro. Assim, apenas um bom corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos. Fazer o quê?!”, escreveu o rapaz ao comentar o look simples da atriz. Só pra registrar, desde que deixou a carreira de atriz para trás,  Ana Paula Arósio tem trabalhado menos e curtido momentos mais simples da vida. Em entrevista ao site O Fuxico, no último evento em que marcou presença, ela declarou que não tinha planos de voltar à carreira, mas que poderia acontecer. “Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, declarou a estrela.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Caio Castro pede atriz em casamento

caio castro maria casamento Caio Castro pede atriz em casamento
Caio beija Maria na frente de convidados e a pede em casamento
Caio Castro surpreendeu os convidados do casamento de uma prima de Maria Casadevall no último fim de semana, em SP.
O ator, que ficou o tempo todo aos beijos com Maria, pediu a moça em casamento na frente de todos.
Como ele vive enrolando a menina, já tem gente se perguntando se tudo não passou de uma brincadeirinha do ator.
Será?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Susana Vieira tem recaída com mágico

susana vieira magico Susana Vieira tem recaída com mágico
Susana Vieira e o mágico Sandro Pedroso (Foto: Delson Silva/AgNews)
Susana Vieira e Samdro Pedroso foram flagrados em clima de romance, no Rio.
O encontro foi na porta de uma churrascaria.
Rolaram beijinhos, carinhos e conversa ao pé do ouvido.
Será que eles vão voltar?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

JARDIM DO SERIDÓ, 01 DE ABRIL DE 1954 - 01 DE ABRIL DE 2014


Há exatamente 60 anos atrás, uma criança por nome de Maria de Lourdes dos Santos, foi vítima fatal em um acidente automobilístico que chocava a pacata cidade de Jardim do Seridó. A morte da menina, então com 9 anos de idade, contribuiu para o início de sua devoção. A primeira cruz, marcando aquela territoriedade passaria, a partir de então, servir para marcar o espaço sagrado, que foi se formando fruto da construção do imaginário popular. O primeiro milagre serviu para o início de tantos outros realizados pela menina. O local passou a receber flores, velas, ex-votos, provocando até constantes reformas no ambiente. É comum em nossa cidade, as pessoas ao passarem pelo pequeno altar conhecido como "A Cruz da Menina", se benzerem, rezarem ou até gesticular como a pedir graças. No ano de 1954, onde aconteceu essa fatalidade, o local era subúrbio ; saída para zona rural. Hoje, com a expansão territorial urbana, o pequeno santuário está encravado no centro da cidade.
A menina vem mantendo suas redes de continuidades até os dias atuais. Os signos que são produzidos, frutos de investimentos à sua cultuação é consagrado pelos milagres, mas também pelos sonhos e aparições que serviam e servem para o fortalecimento da presença do mito "A Menina da Cruz", até hoje. Somando assim mais um vulto popular a cultura de Jardim do Seridó.

Que Maria de Lourdes interceda ao Pai por todos nós, nos livre de todos os perigos e nos cubra de saúde e paz.
Fonte de pesquisa: monografias e trabalhos acadêmicos / Termo de óbito registrado no livro nº769, p.5 - talão nº 2 . 2º cartório da comarca de Jardim do Seridó e fontes verbais.
Fonte_facebook.com de José Renato.