quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Amazan articula audiência junto ao Governo do Estado para tratar a questão da água em Jardim do Seridó

Em contato com a nossa reportagem o suplente de deputado Estadual Amazan Silva (PSD), falou que está marcando para os próximos dias uma audiência com a Secretaria de Recursos Hídricos e a Caern do Estado para tratar a situação do abastecimento de água em Jardim do Seridó.
O principal reservatório, a Barragem das Trairas que abastece a cidade está com menos de 2% de sua capacidade o que vem preocupando as autoridades e população.
Amazan já está na capital do Estado mantendo conversas para o mais rápido possivel marcar a audiência.
"No momento não se pode pensar em questões politicas, pretendo convidar os segmentos como igreja, prefeito, vereadores, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidentes de associações etc, para participarem dessa conversa . Nós queremos resolver da melhor forma possivel, e que esteja ao alcance de todos a solução da falta de água na cidade e zona rural. Devemos esquecer agora politica e pensar no melhor para Jardim do Seridó", disse Amazan.
Fonte-http://magnocesar.com.br/blog/amazan-articula-audiencia-junto-ao-governo-do-estado-para-tratar-a-questao-da-agua-em-jardim-do

2 comentários:

  1. Gente, vamos esquecer a política, deixem de lado, vamos se unir em prol de nossa cidades breve ela ficará sem água, nosso conterrâneo Amazan Silva, que fazer a sua parte para o bem do povo jardinense, Meus aplausos vai para ele que esta tomando essa iniciativa, Meus parabéns Amazan.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que Amazan não deixará o povo de Jardim sofrer, ele conseguirá recursos com o Governo do Estado, através de seu amigo pessoal, o Governador Robinson, Djaine um grande Abraço!!

    ResponderExcluir