sábado, 17 de outubro de 2015

Ronnie Von: 'Já' pedi pela eutanásia'

Apresentador falou também sobre virgindade à revista Playboy

Ronnie Von: 'Já' pedi pela eutanásia' - Ag.News
Eterno ídolo da Jovem Guarda e muso em diferentes décadas, Ronnie Von revela em entrevista à revista Playboy que quase deu fim à própria vida, no auge do sucesso. Foi exatamente na época em que surgiram boatos de que ele teria morrido. Diagnosticado com polineurite plurirradicular (uma doença que afeta o sistema nervoso periférico), ele chegou a pedir eutanásia. 
 
"Fui para o hospital e depois para casa, pois os médicos disseram: 'Levem ele pra casa, porque não há mais o que fazer'... Achei que fosse morrer e pedi até eutanásia. Pedi em casa. Perguntei ao enfermeiro se ele acreditava em Deus. Falei que eu não tinha cura, que meu caso era sério e pedi que aplicasse uma injeção em mim", contou o artista.
 
Aos 71 anos, o artista revelou ainda à publicação algumas particularidades, como a perda da virgindade, aos 12 anos. 
 
"Tive um envolvimento com a babá da minha prima. Fui praticamente seduzido. Ela já tinha certa idade, e eu não sabia nada. Por isso, quando as pessoas perguntam como foi minha primeira vez, digo que foi péssima".
FONTE- Flávia Almeida | Foto: Ag.News/ofuxico
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário