terça-feira, 24 de novembro de 2015

Veja vídeo: Sesc esclarece em nota sobre peça polêmica com dedos no ânus


Após a polêmica performance, intitulada Macaquinhos, e apresentada como parte da programação da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizar na internet nesta quinta-feira (19/11), a assessoria da mostra divulgou uma nota de esclarecimento por meio da página oficial no Facebook.
O Sesc Cariri argumentou que a apresentação tem “classificação de 18 anos e apresentação às 23 horas, com exibição obrigatória da carteira de identidade”. A nota destaca ainda que “tomou cuidado em não divulgar qualquer imagem do espetáculo, por entender que pessoas fora da faixa etária indicada não devem ter acesso a tais conteúdos e não apoia a sua divulgação e portanto repudia a postagem de cenas do referido espetáculo nas redes sociais”.
A apresentação
No palco, um grupo de nove atores tocam nos ânus uns dos outros em uma roda. Segundo o grupo, a apresentação tem três pilares, todos relativos a essa parte do corpo.
A iniciativa ocorreu pela primeira vez em 2011, se repetiu em 2013 e 2014 e já havia causado celeuma nos outros locais onde foi apresentada, como na edição do ano passado do Fextival Mix Brasil, em São Paulo. Ela foi concebida pelos artistas Caio, Mavi Velos e Yang Dallas durante uma residência artística no Núcleo de Dirceu, em Teresina, no Piauí.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Um comentário:

  1. "Fenomenal e cultural expressão de arte"...
    A "PERFORMANCE" FOI DIGNA DE UM OSCAR" E
    O NOME DESSA... DEVERIA TER SIDO: CUtucando
    e cheirando um fedorento!

    ResponderExcluir