domingo, 1 de novembro de 2015

Carolina Dieckmann volta a ser ela mesma e já começa a sofrer rejeição novamente

dieckmann marido1 Carolina Dieckmann volta a ser ela mesma e já começa a sofrer rejeição novamente
Dieckmann e o marido na estreia da peça de Claudia Raia, no Rio; atriz teve de dar esse sorriso amarelo nas fotos para não sair com sua cara de tédio  (Foto: AgNews)
Carolzinha Dieckmann, que é linda, mas tem carisma zero, andava tentando limpar sua imagem, ultimamente, para tirar sua fama de antipática que estava prejudicando-a no trabalho (tinha contratante evitando a moça).
Teve gente achando até que a atriz tinha mudado, mas infelizmente as aparências enganam... Ela até mais educada e acessível nos últimos tempos, não vinha com ataques de estrelismo e, de vez em quando, chegava até a acenar para fãs e imprensa.
Mas agora Dicekmann voltou ao seu normal.
Ns estreia de uma peça de Claudia Raia, nesta semana, no Rio, ela fez igual Luciano Huck e Angélica, entrando e saiu pela porta dos fundos, e ainda fazendo cara de nojo para as pessoas.
A fofa não queria contato com fãs nem dar entrevistas.  O curioso é que ninguém estava querendo assediá-la do jeito que ela achou...
Além disso, dia desses, chamaram dona Carisma Zero para fazer presença VIP numa loja e foi quase um parto para conseguir fechar o negócio. O povo que trabalha com a atriz fez mil exigências, queria o dinheiro inteiro antecipado (o que não é de praxe, pois geralmente se paga uma parte antes e outra depois) etc.
Quase desistiram de contratá-la...
Esse tipo de atitude faz o famoso ficar com rejeição, pois um cliente espalha para o outro. Essa moça ficou um bom tempo na geladeira... Deveria ficar mais esperta...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário