segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Wesley Safadão dá cano em gravação de DVD e é vaiado no Paraná

safadao Wesley Safadão dá cano em gravação de DVD e é vaiado no Paraná
Wesley Safadão tem feito mais de um show por dia e não está dando conta (Fotos: AgNews/Divulgação)
Wesley Safadão revoltou o público de Londrina, no Paraná, pois havia confirmado participação na gravação do DVD da dupla Bruno e Barretto, no último sábado (7), mas não deu as caras. 
Como Safadão tem marcado até três shows por dia, está difícil de cumprir com todos os compromissos
Segundo a produção do evento, o empresário do cantor marcou dois shows no mesmo dia, e ligaram às três horas da madrugada avisando que não daria para ele comparecer à gravação.
Deram como desculpa que estava chovendo muito em Uberaba (Minas Gerais). Antes de Uberaba, o Cabeludão já havia feito show em Belo Horizonte. 
Em solidariedade a Bruno e Barretto, o público de Londrina aplaudiu por cinco muitos a dupla, após o anuncio de que Safadão não iria cumprir com a palavra, e ainda vaiou o cantor furão.
safadao 2 Wesley Safadão dá cano em gravação de DVD e é vaiado no Paraná
Sansão deixou público de Londrina chateado
Veja a resposta de Wesley Safadão explicando o que aconteceu e pedindo as devidas desculpas:
"Devido ao início dos eventos nos quais o cantor Wesley Safadão se apresentou nesse sábado, 7, o primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba - ambos em Minas Gerais, ter fugido a programação prevista, o artista ficou impossibilitado de ir e sem tempo hábil de participar da gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, em Londrina/PR.
No entanto, para seguir o acertado - que é participar deste novo DVD - Wesley Safadão irá gravar um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla. 
Wesley Safadão pede desculpas pelo não comparecimento, mesmo sendo de conhecimento de Bruno e Barreto que os motivos fogem ao seu controle e acredita que o trabalho gravado na noite desse Sábado será mais um sucesso na carreira da referida dupla".
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário