domingo, 13 de dezembro de 2015

Latino abre o jogo: ‘Tenho necessidade de transar ao menos três vezes por dia’

Latino, 42, concedeu uma entrevista polêmica para a revista Joyce Pascowitch na qual abriu a sua intimidade. O cantor que se separou este ano da ex-participante de “A Fazenda”, a modelo Rayanne Morais, 27, revelou que não é fácil encontrar uma mulher que o satisfaça.
“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem para a pele”, disparou o músico que é pai de 9 filhos. Ele também contou que para tentar sanar seus desejos, já morou com duas mulheres ao mesmo tempo. “Mas elas brigam, não deu certo. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, falou ele.
Ainda na entrevista, Latino confirmou que existe chance de reatar seu casamento com Rayanne, mas enquanto isso não acontece, ele segue curtindo a solteirice. Para finalizar, ele comentou sobre fidelidade. “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”, declarou.
 
 
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário