segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Xuxa revela na TV: ‘Eu sempre fui traída’

Apresentadora relembra antigos relacionamentos amorosos (Reprodução/TV Record)
Xuxa Meneghel, 52, já namorou diversos famosos ao longo da sua vida, caso de Ayrton Senna, Pelé, 75, e Luciano Szafir, 47. Durante uma entrevista com Marcelo Rezende, 64, exibida em seu programa na Record nesta segunda-feira (18), a loira revelou que os seus antigos companheiros não foram fiéis com ela.
Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos. Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, disse a artista que se relaciona há três anos com o cantor e ator Junno Andrade, 52.

A eterna Rainha dos Baixinhos também disse que dificilmente dá o braço a torcer com quem se relaciona. “Ceder é bem difícil para mim. Por isso eu estava sozinha. Agora estou com uma pessoa há três anos e se Deus quiser vai ser para o resto da vida. Mas se ele não ceder, 'lascou'”, falou.
FONTE-YAHOOENTRETENIMENTO- Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário