chico anysio Desprezo: Globo fez com Chico Anysio o mesmo que está fazendo com Jô Soares e Renato Aragão
Após ser tirado do ar na Globo, Chico Anysio entrou em depressão (Fotos: Reprodução)
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, deu entrevista a Gugu, na Record, e abriu o coração.
Ela entregou que o marido implorou à Globo para voltar ao ar com a Escolinha do Professor Raimundo, mas o deixaram encostado. Depois disso, ele entrou em depressão.
renato aragao Desprezo: Globo fez com Chico Anysio o mesmo que está fazendo com Jô Soares e Renato Aragão
Didi Mocó não queria se aposentar ainda, mas a Globo o encostou
O curioso é que recentemente fizeram uma nova versão do programa só com gente sem graça... Então por que será que impediram o criador da atração de voltar ao ar?
Tudo indica que a Globo não quer saber de gente que envelhece e esquece que essas pessoas a serviram durante anos de sua vida...
jo soares Desprezo: Globo fez com Chico Anysio o mesmo que está fazendo com Jô Soares e Renato Aragão
A emissora carioca vai tirar Jô Soares do ar no fim do ano
Fizeram com Chico Anysio o mesmo que com Renato Aragão (que está na geladeira), e agora com Jô Soares (que vai sair do ar no fim do ano para dar lugar ao ex-MTV Marcelo Adnet, que é mais jovem...).
Agora Didi só aparece uma vez por ano no  Criança Esperança. E olhe lá, pois no ano passado a Globo o esnobou, colocou outros para apresentar o programa em seu lugar e só o deixou aparecer em alguns momentos.
Quanta ingratidão, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/desprezo-globo-fez-com-chico-anysio-o-mesmo-que-esta-fazendo-com-jo-soares-e-renato-aragao/2016/03/10/