sexta-feira, 22 de abril de 2016

3 bebidas para emagrecer que são tão eficientes quanto a água com limão

Começar o dia com um copo de água com infusão de limão virou quase um ritual religioso para muita gente que pretende perder peso. Mas pouca gente sabe que outras bebidas simples e bem comuns no nosso dia a dia, aliadas a um estilo de vida saudável, também podem realmente dar um impulso aos seus esforços de perda de peso. Conheça a seguir três delas que, inclusive, já devem fazer parte da sua despensa.

Consuma mais destas bebidas para emagrecer

Café

Pesquisas mostram que beber de duas a três xícaras de café antes de um treino pode estimulá-la a treinar mais e mais pesado do que se você fosse para academia sem cafeína, e isso significa mais calorias queimadas. Um estudo no Journal of Sports Medicine and Physical Fitness descobriu que praticantes conseguem fazer quase 20% mais repetições numa máquina de leg press quando abastecidos com café. Mas lembre-se: sempre beba preto (ou adicione um pouco de extrato de estévia sem calorias).

Água

Troque o suco de limão por um punhado de gelo para fazer seu corpo gastar mais energia para manter a sua temperatura média corpórea. Isto significa que beber três copos de água gelada por dia pode ajudar seu corpo a queimar até 100 calorias extras. Ao fazê-lo todos os dias, você pode perder até cinco quilos ao longo de um ano.

Chá verde

A bebida não apenas é livre de calorias, como também pode ajudar a estimular a queima de gordura e perda de peso. Em um estudo, os participantes que bebiam quatro xícaras de chá verde por dia durante dois meses perderam três quilos mais do que aqueles que beberam apenas água, de acordo com a pesquisa publicada no Journal of the American College of Nutrition. Outra análise publicada no European Journal of Nutrition descobriu que quem bebem chá verde regularmente pesa menos, tem cintura menor e colhe outros benefícios de saúde do chá verde. Os cientistas especulam se seria a combinação dos antioxidantes do chá verde - catequina e cafeína - que estaria por trás do efeito.
Escolha chá verde fresco e quente sem nada adicionado. As versões engarrafadas e industrializadas tendem a ter menos antioxidantes e podem estar carregadas de açúcar. Fique longe de suplementos de chá verde não regulamentados também. Eles são uma causa frequente de danos no fígado e podem conter doses inseguras de compostos isolados de chá.
Fonte-bolsa de mulher- Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário