quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eleição em Caicó: Vivaldo que venha para o meu palanque, dispara Nildson

nildson_pesquisa
“Nós estamos costurando e buscando novos apoios. Hoje eu conversei com o deputado estadual Nelter Queiroz. O nosso projeto é disputar a prefeitura. É questão fechada. Caso Roberto Germano não viabilize sua candidatura à reeleição nós estaremos aberto ao diálogo. E Nelter seria um apoio importante. Essa possibilidade não está descartada. Eu sei que Nelter tem compromisso com Roberto, mas se ele não for candidato o deputado poderá me apoiar, pontuou Nildson, durante encontro que teve hoje com Nelter.
VIVALDO
– Indagado do que achava da declaração do deputado estadual Vivaldo Costa de que esperava que ele fosse para o seu palanque nas eleições deste ano, Nildson foi enfático: minha candidatura é irreversível. Vivaldo que venha pro meu palanque, afirmou.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário