segunda-feira, 9 de maio de 2016

Filha de Silvio é chamada de preconceituosa

Patricia Abravanel deu um tiro no pé na noite deste domingo (8).
Silvio Santos perguntou se os participantes de seu programa, como a filha, Livia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor etc., eram "contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal".
Patricia deixou claro que não acha isso normal.
patricia abravanel Filha de Silvio é chamada de preconceituosa
Patricia Abravanel tem participação fixa no programa do pai (Foto: Divulgação/SBT)
Veja algumas das frases da moça:
"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer.
A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal.
Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem.
O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois.
Eu não sou contra o homossexualismo [???], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante". 
Patty está sendo chamada de preconceituosa e homofóbica nas redes sociais. Tem muuuuuuuita gente detonando a moça. O negócio está feio para o lado dela.
Será que o SBT vai se manifestar para defender a filha de Silvio ou pedir desculpas por ela ter falado demais? 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/filha-de-silvio-e-chamada-de-preconceituosa/2016/05/09/

Nenhum comentário:

Postar um comentário