terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bafão no mundo do forró: Atual mulher de Wesley Safadão dá a entender que foi enrolada por ele

thyane safadao Bafão no mundo do forró: Atual mulher de Wesley Safadão dá a entender que foi enrolada por ele
Thyane e Safadão estão juntos há quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas se cansou de uma vez por todas de ser chamada de ex-amante de Wesley Safadão e jogou umas coisinhas no ventilador.
A atual mulher do forrozeiro, que sempre foi apontada como o pivô da separação dele e de Mileide Mihaile (mãe do primeiro filho do cantor), deu entrevista a uma revista de Fortaleza, chamada Mulher Cheirosa.
Thyane disse com todas as letras que Safadão dizia que estava separado quando começou a abordá-la.
"Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para 'separar' alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo", afirmou a moça.
Mas, em outra ocasião, a ex de Sansão declarou que ele era casado, sim, quando começou a se envolver com Thyane.
"A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele", contou Mileide em uma entrevista a um site de fofocas de famosos.
Mas será que a declaração de Thyane não vai prejudicar a imagem de Wesley Safadão perante o público?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/bafao-no-mundo-do-forro-atual-mulher-de-wesley-safadao-da-a-entender-que-foi-enrolada-por-ele/2016/10/18/

Nenhum comentário:

Postar um comentário