quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Governo do RN faz concurso para residência médica em Natal

medicosA Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) do Rio Grande do Norte abriu 12 vagas para residência médica nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, em Natal. As inscrições já estão abertas e seguem até 20 de janeir.
No Walfredo Gurgel, foram abertas seis vagas para Cirurgia Geral e três para Cirurgia do Trauma. No João Machado, três para Psiquiatria. As residências começam em 1º de março e têm duração de um a três anos, dependendo da especialidade.
A primeira fase do concurso, uma prova escrita, está marcada para 30 de janeiro. A prova, de conhecimentos gerais, terá questões de múltipla escolha sobre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social.
A segunda fase, composta de prova oral, avaliação de currículo e entrevista, será realizada em 3 de fevereiro.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, de acordo com a especialidade pretendida, no horário das 8h às 17h. Também é possível fazer a inscrição pelo correio, enviando os documentos exigidos no edital, por carta registrada ou Sedex, para o local da inscrição.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário