quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Matrículas continuam abertas na rede municipal de educação em Jardim do Seridó

A Prefeitura de Jardim do Seridó informa por meio da Secretaria Municipal de Educação aos pais e responsáveis de alunos que continuam abertas as matriculas para o ano letivo de 2017 nas escolas e creches do município.
O secretário Joaquim Alberto, disse que esse ano algumas escolas municipais também funcionarão com a Educação de Jovens e Adultos - EJA, no período da noite.
Os interessados em cursar a Educação de Jovens e Adultos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, as matrículas já estão abertas nas próprias Escolas onde funcionarão as turmas: Escola Maria de Lourdes e Escola Antônio Galdino (Povoado Currais Novos). A previsão para iniciar as aulas será no próximo dia 13 de fevereiro.
A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade da educação básica destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no ensino fundamental e no ensino médio.
“A Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Jardim do Seridó tem como uma de suas diretrizes, contribuir para a inclusão de nossos estudantes no mercado de trabalho”, destacou o secretário.
Fonte- http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário