Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

sábado, 8 de abril de 2017

BOMBA! JOCIMAR DANTAS É CASSADO 2 VEZES NO MESMO DIA PELO TRE POR CRIME ELEITORAL; ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES TAMBÉM FICAM INELEGÍVEIS

O TRE/RN cassou o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas 2 vezes em dois processos por crimes eleitorais cometidos durante a campanha passada. As decisões foram na tarde desta terça-feira, (04). Com as duas cassações desta tarde, somadas a outra que já aconteceu antes, o prefeito já foi cassado 3 vezes, só por crimes eleitorais, isso sem contar os inúmeros processos que tramitam na justiça comum, quase todos por DESONESTIDADE com o DINHEIRO PÚBLICO, o que também lhe custará muitos anos de inelegibilidade, além de multas e devolução de dinheiro aos cofres públicos.
 
 
 

 
 
 
Além do ex-prefeito Jocimar Dantas, sua chapa que era composta por Anchieta Moura e Rodrigo Fernandes, também sofreu as mesmas punições de inelegibilidade, tendo aumentada a multa antes imposta pela MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, ao candidato Rodrigo Fernandes, haja vista um dos crime ter sido cometido na emissora de sua propriedade, quando os mesmos usaram ilegalmente o meio de comunicação para anunciarem a chapa Anchieta e Rodrigo Fernandes, que foi derrotada pela chapa encabeçada pelo Cantor Amazan Silva.
Fonte-http://www.blogbarrapesada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário