sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos fogem do furacão


O deputado federal Fábio Faria decidiu passar o feriadão ao lado da família da esposa Patrícia Abravanel nos Estados Unidos, mas a diversão acabou em dor de cabeça.  A Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis. Irma, o maior furacão da história do Atlântico, atravessa desde quarta-feira o Caribe devastando as ilhas que estão em seu caminho e segue sua trajetória para a península dos EUA, onde sua chegada é esperada no fim de semana com Miami no olho da tempestade.
O Irma já deixou mortos e feridos por onde passou, e as previsões sugerem que a Flórida será o destino do impacto total do furacão. A confusão na região é imensa. Miami passa por processos de evacuação de áreas perto do mar.
Com a previsão de chegada do furacão, Silvio e as filhas agendaram a volta para o Brasil para hoje (8), mas estavam tentando antecipar o retorno, para evitar maiores transtornos. Os familiares no Brasil estão preocupados. Os aeroportos da região já estão com voos cancelados, overbooking e excesso de demanda. O problema é que os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale serão fechados nas próximas horas.
R 7 Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário