quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Pílula que protege contra HIV pode ser usada por jovens, diz estudo

A pílula desenvolvida para imunizar indivíduos contra o vírus HIV também está liberada para rapazes jovens que mantêm relações sexuais com outros homens. Segundo um estudo publicado pelo periódico “JAMA Pediatrics”, a medicação também é segura para o público mais jovem.
Leia também: Entenda como as vacas podem ajudar a descobrir a cura para o HIV
O teste, feito em adolescentes do sexo masculino de várias idades que se encaixavam no grupo de risco de infecção pelo HIV , provou que o remédio, a Profilaxia Pré-Exposição (PrEP), foi bem aceita, conforme afirmaram os cientistas.
A medicação já está disponível no Brasil, e combina outros dois antirretrovirais: emtricitabina e o tenofovir. Até então, mesmo aqui ou no exterior, a pílula ainda não era recomendada para homens mais jovens, mas com o novo estudo, a ideia é enviar os resultados à agência que regulariza essa prescrição, a FDA, nos Estados Unidos.
Em 2012 a FDA já havia aprovado essa droga, que, segundo a agência Reuters, conseguiu reduzir os riscos de infecção pelo vírus em mais de 90%. No entanto, não há muitas informações sobre o uso em adolescentes homossexuais e bissexuais – grupo que mais corre risco de contrair a doença.
Segundo o Ministério da Saúde, em 2014 o boletim epidemiológico registrou o aumento de casos de Aids entre os jovens de 15 a 24 anos. Os dados apontam que em oito anos, quase 30 mil destes rapazes registraram a doença.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

2 comentários:

  1. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sido vítima de uma doença (vírus do herpes simplex) nos últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que seria curado algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e, há algumas semanas, recebo tratamento do meu médico. Vim procurar na Internet se pudesse obter informações sobre a prevenção dessa doença. Na minha pesquisa, vi um depoimento de alguém que foi curado (hepatite B e câncer) por este homem, DR FOLONSHO, e ela forneceu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou que o contatasse por qualquer doença que ele fosse de grande ajuda, então eu escrevi para o Dr. FOLONSHO contando sobre a minha (vírus do herpes) ) ele me disse para não me preocupar que eu fosse curada !! hmm, eu nunca acredito - bem, depois de todos os procedimentos e remédios que me foram dados por esse homem, algumas semanas depois, comecei a experimentar mudanças em mim, pois o Dr. me garantiu que havia me recuperado depois de algum tempo, fui ao meu médico para confirmar se finalmente consegui. curado eis que era verdade, então, amigos, meu conselho é que se você tiver esta doença ou qualquer outra coisa, envie um e-mail para Dr FOLONSHO em drfolonsho@gmail.com ou whatsapp +2348073410606
    entre em contato com o Dr. FOLONSHO hoje para que o seu problema seja resolvido por você, assim como meu problema já será resolvido por mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
    Aqui estão os detalhes para entrar em contato com DR FOLONSHO se você deseja que seu problema seja resolvido.

    Email ::: drfolonsho@gmail.com
    número do whatsapp ::: +2348073410606

    ResponderExcluir