sábado, 7 de outubro de 2017

Gente como a gente...! Wanessa Camargo brinca com fãs sobre compras: 'Eu também parcelo as minhas'


Wanessa Camargo explicou que também divide suas compras no cartão de crédito
Hum...! Gente como a gente ...! A cantora tudo de bom.com, Wanessa Camargo, divertiu os internautas com um comentário bem-humorado no Twitter nesta quinta-feira (05/10). Tudo começou após a cantora, tal como Ivete Sangalo , usar as redes sociais para manifestar solidariedade ao incêndio criminoso em uma crechê em Janaúba, norte de Minas Gerais. "Minhas preces estão com as famílias de todas as vítimas dessa tristeza em Janaúba, em Minas. Como mãe, me sinto devastada! Sem palavras! Não está sendo fácil! Temos acompanhado muitas tragédias recentemente e tudo parece que está desabando... Mas precisamos nos apegar uns aos outros e lembrar que o bem existe e o bem vence! Só precisamos estar juntos, sempre juntos! O mundo precisa de luz! Nós emitimos essa luz!", afirmou Wanessa, destaque no Prêmio Jovem Brasileiro ao se apresentar com uma drag queen.Uma internauta, então, escreveu: "Se não está sendo fácil pra Wanessa imagina nois que andamo de ônibus e parcelamos as blusinhas em 20 vezes". Bem-humorada, a filha de Zezé Di Camargo,  respondeu a fã. "Amore, eu também parcelo minhas compras. Tá? Só pra constar! Não tá fácil é pra ninguém,
Fonte- http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário