quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Falando sobre...! Pedro Bial sobre problema no coração: "Deu pena de ir embora cedo"


Slide 1 de 9: Pedro Bial é um famoso jornalista da TV Globo que ficou ainda mais conhecido ao comandar por mais de uma década o reality show "Big Brother Brasil"
Hum...! Falando sobre...! O jornalista e apresentador global, o tudo de bom.com, Pedro Bial, revelou estar escrevendo um livro a respeito de sua experiência após passar por uma cirurgia às pressas no coração, em setembro do ano passado. O apresentador da TV Globo, que confessou ter ficado com "dó" de morrer, relatará na publicação sua visão sobre o ocorrido. "Me deu pena, me deu um dó de ir embora tão cedo. A festa está boa, e eu nem aprendi a dançar ainda. Mas desde então eu estou pensando muito nisso, escrevendo sobre isso, fui provocado pelo Drauzio Varella que escrevesse sobre a experiência", contou a Bárbara Paz no "A Arte do Encontro", do Canal Brasil. O veterano também disse que 'conheceu' a morte ainda criança. "Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, me senti muito traído, abandonado, enganado", relembrou. Pai de 5  filhos e à espera do 6º ,  a esposa do famoso, Maria Prata, está grávida de Laura , Bial garantiu não ter fé. "Eu não acredito em po#$* nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável.".
Fonte: Famosidade Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário