domingo, 17 de dezembro de 2017

Gente do bem...! Dando um bom exemplo, o ator Mateus Solano, organiza mutirão para retirar lixo de Lagoas de Jacarepaguá no Rio de Janeiro/RJ


O ator colocou luvas e galocha para ajudar na limpeza de uma das lagoas de Jacarepaguá no Rio de Janeiro (Foto: Instagram)
Hum...! Gente do bem...! O ator tudo de bom.com, Mateus Solano, aproveitou a folga da novela “Pega Pega”,da TV Globo,  para fazer o bem. O ator organizou um mutirão para recolher lixo de lagoas de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro(RJ). Dando um bom exemplo, o protagonista do folhetim global das 19:00 hs, convocou fãs e colegas atores para ajudar na tarefa. Nessa sexta-feira (15/12),  ele vestiu luvas e botas de galochas para tirar muita sujeira da lagoa. Participaram da ação, intitulada “Mutirão de Limpeza das Marges”, Cássia Kiss, Fernanda de Freitas, Jacqueline Sato, Carolina Taulois e Mitzi Evelyn. Há dois dias ele começou a divulgação da iniciativa através de seu Instagram. “Amigos, mais uma vez nos mobilizaremos em prol das lagoas da Barra da Tijuca com a intenção de conscientizar as autoridades e os moradores daquela região, para a situação do lixo e do esgoto na área. Nos encontraremos no dia 15/12 (depois de amanhã!) às 07:30 da manhã na Lagoa de Jacarepaguá em frente ao Rio 2. Nos vemos lá!”, escreveu.Na quinta-feira (14/12), ele publicou mais um aviso para os seguidores que quisessem se voluntariar, com mais informações. “Espero todos aqueles que moram no Rio e, assim como eu, enxergam a urgência da questão ambiental. Quem quiser ajudar e fazer parte dessa mudança (ou simplesmente tirar uma selfie comigo…rs), estarei lá das 7:30 às 11:30. Importante usar galocha ou tênis fechado e calças. Não levem crianças, por favor, a lagoa é insalubre demais! Encontro: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na frente do Condomínio Rio 2”, disse.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário